terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CURSOS DE CAPACITAÇÃO
Este ano a GMDC contou com a parceria da FUNDEC. Foram oferecidos cursos de informática, inglês e espanhol.
Esta semana terminou o primeiro módulo destes cursos que visam à capacitação dos GMs para os grandes eventos que ocorreram em nosso Estado nos próximos anos.
A satisfação é unânime e o apoio do Secretário de Integração, Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Fonseca, foi fundamental, pois permitiu que os GMs que trabalham em regime de escala, também pudessem aproveitar esta oportunidade.
Turma de inglês com a professora Andréa.

“Agradeço a PMDC e a FUNDEC por essa iniciativa de nos proporcionar este curso que com certeza esta nos engrandecendo profissionalmente, não poderia deixar de mencionar a qualidade da professora Andréa que também é muito atenciosa” GM MÁXIMO.

Turma de espanhol com a professora Márcia.

“Estou amando este curso, que está nos abrindo portas para o futuro. Aprender é sempre bom e muito importante, agradeço a parceria da FUNDEC e a professora Márcia que é muito atenciosa e dedicada. Estaremos preparados para receber os turistas na copa do mundo e nas olimpíadas.” GM SOLANGE

Turma de informática com a professora Ana Valéria.

“ É muito importante aprender principalmente quando temos uma professora extremamente atenciosa,  inteligente e dedicada, só tenho a agradecer” GM EVANDRO.
 O segundo módulo iniciará em fevereiro e ficamos na expectativa do início de novas turmas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário