sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Palestra da Ronda Escolar no SESI Caxias

No dia 23 de Novembro de 2011, o Grupamento de Ronda Escolar da Guarda Municipal de Duque de Caxias realizou Palestra Educativa sobre Trânsito com Segurança na Escola do Sesi, em Duque de Caxias.
 O objetivo desse trabalho é reforçar continuamente a importância da responsabilidade no trânsito, tanto da parte dos pedestres quanto dos condutores de veículos.
 A Palestra foi dada às turmas do Ensino Fundamental, do 2º ao 6° ano. Os estudantes se mostraram bastante curiosos e interessados, fazendo perguntas e contando os fatos que presenciam diariamente.

  Além dos GMs que fazem parte do Grupamento de Ronda Escolar, a Coordenadora Terezinha, Luciana Santos e Stopponi; o GM Coutinho da equipe de Trânsito também participou do encontro, levando toda a sua experiência de mais de dez anos no trânsito de Duque de Caxias.
         A Ronda Escolar vem realizando esse trabalho desde 2000, tendo a GM Terezinha à frente do Grupamento, com uma equipe muito bem orientada para realizar um trabalho de qualidade. As equipes visitam diariamente várias escolas municipais e ainda algumas estaduais e particulares, quando recebem convite para realizarem as palestras. 

        

Um comentário:

  1. Olá, sou professor da rede estadual e gostaria de solicitar uma visita ao meu colégio. Como faço? Obrigado!

    ResponderExcluir