quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Moradores pedem a Retirada.

No começo desta 2ª semana de Novembro, a Guarda Municipal de Duque de Caxias foi chamada por moradores da Rua Tauá, no Bairro 25 de Agosto, os mesmo não estavam mais agüentando os dois veículos que lá estavam há algum tempo, bem na esquina, atrapalhando a passagem de outros veículos.


No momento em que os carros estavam sendo retirados os moradores aplaudiram e agradeceram bastante. Pois já estavam cansados de ver aqueles veículos ocupando a frente de suas residências.



Os carros são: um Ford – Fiesta na cor prata e um Chrysler – Caravan na cor beterraba.
Se alguém conhecer os donos desses carros, informamos que os mesmos estão no depósito da prefeitura, para mais informações entre em contato com a Guarda pelo número: 08000 26 3434.


Um comentário:

  1. Parabens pelo trabalho,bem incomodo essa invasão de espaços comuns,aqui na calçada da batovi no meu lote que é o 14,a tempos estamos sofrendo com essa invasão(ou melhor falando como disse o novo morador do lote 15,em que estao demarcando espaço...)moram em uma vila e por isso se acham no pseudodireito de usar a calçada do lote 14 como EXTENSÃO do seu espaço,nos forçando pela terceira vez o reparo da calçada,fora os outros maus causados pelos mais antigos que vai de material de construção,trés cercas derrubada nos forçando a fazer o muro,invasão para dependurar pássaros,quando reclamamos no outro dia tinha varias mulheres com cadeiras e papelão sentada embaixo da árvore,quando conseguimos fazer o muro envenenaram nosso cachorro e duas árvores,ali promoveram briga de galo(prática ilegal)e agora seguem incentivando os novos moradores a nos afrontar por conta desses carros em nossa calçada onde quando convém saem para seus oficios retornando a noite ou bem cedo pela manhã.
    Outro lado,colocavam fogo no mato,matando nossa tartaruga e algumas plantas,espaço esse doado pela prefeito com poiticos envolvidos,pois dali retiram barro a 20 anos atras para fazer a linha vermelha,nos deixando uma cara contenção,que ainda nao conseguimos executar por conta do custo,um terreno desbarrancado e péssimos vizinhos que ganham tudo no grito nos forçando a fazer muros por conta dos desgastes constantes...segue minha fala que não somos e não seremos a extensão desses lotes.
    E termino minha fala com isso sim é ser RESISTÊNCIA!

    ResponderExcluir