quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Ação Total

Hoje dia 27 de outubro, ás 9 horas, a Guarda Municipal esteve apoiando o evento que ocorreu no bairro Amapá, a campanha AÇÃO TOTAL.
 Esta ação foi realizada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública, com a colaboração de patrocinadores, entre eles algumas Empresas Privadas, o Poder Executivo (Estadual e Municipal), Legislativo e Judiciário.






Entre os serviços prestados, foram oferecidos: informações sobre as palestras dos Alcoólicos Anônimos e dos Narcóticos Anônimos, orientação sobre o combate a dengue e sobre o programa Bolsa Família, também foram oferecidos os serviços de teste de glicose, saúde bucal, 2ª via de documentos e corte de cabelo. Era notável a satisfação dos moradores.


Dona Magda Gomes, doméstica, 51 anos, moradora do bairro há oito anos, disse: “Estou usufruindo de vários serviços e sinto orgulho de fazer parte desse bairro”.


Sr Eduardo Oliveira, Op. de Máquina de Reciclagem, 33 anos, morador do bairro há 33 anos, disse: “Quando eu era moleque andava descalços pelas ruas barrentas, e pensei que aquela situação não mudaria, mas há dois anos as mudanças chegaram, e hoje estou muito feliz”.
Ele também aproveitou para mudar o visual, usando o serviço de corte gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário