quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Operação de fiscalização de trânsito.


             Hoje, dia 29/09 a Guarda Municipal de Duque de Caxias fez uma operação de fiscalização de trânsito na Av. Automóvel Clube, localizada no 3º distrito, para coibir estacionamento de caminhões ao longo da via.
Atendendo a pedidos de moradores que reclamavam a respeito de carretas estacionadas e abandonadas por vários dias, em locais proibidos; como próximo de galpões de depósito, que atrapalhavam a circulação de outros veículos e até mesmo de pedestres.
.A Guarda orientou e autuou vários condutores, para que  não voltem a cometer os mesmo erros.




Os veículos estacionados na vias transversais, seguindo a orientação da GM.


A operação do grupamento de trânsito contou com a presença do secretário Municipal de Integração, Segurança Pública e Defesa Civil, Sr. Francisco Alves da Fonseca Neto, o Comandante da Guarda Municipal, GM Laerte de Ávila Vieira e da Gestora da Guarda Municipal, GM Rosimar Barga.











Um comentário:

  1. Gostaria que fosse feita uma operação aqui em Saracuruna,aqui está uma bagunça,nao temos mais placas,a prefeitura retirou todas dizendo que tricaria,ja fez um ano e ninguém apareceu para recolica-las de volta.aqui na praça está demais ninguém respeita a rampa dos cadeirantes,geral parados ao redor da praça,muito carro caminhões Kombis,tudo se documentos sem habilitação.muita desordem a guarda junto com a polícia deviam fazer uma limpa aqui em Saracuruna.

    ResponderExcluir